sexta-feira, 23 de março de 2012

Quando tudo falha...

É complicado quando as coisas não correm como a gente espera. Desde a última postagem, muitas coisas inesperadas ocorreram na minha vida e nem todas elas foram interessantes.
Eu aguardava a resposta de emprego em uma multinacional e tinha alguns problemas, como a casa, por ser em Hortolândia, alguém pra me ajudar nas tarefas, fisioterapia... O salário não era tão interessante, mas os benefícios oferecidos pela empresa não deixam a desejar, fora a oportunidade de crescer dentro da empresa.
Então começou a busca por resolver tais problemas, quem nem eram exatamente problemas; pelo menos pra mim. Comecei a pesquisar quartos para alugar próximo à empresa, repúblicas ao redor do IASP, pois ali conheço algumas pessoas, além do fato de ao redor dali morar a maioria adventista da cidade.
Encontrei uma casa com um quarto pra alugar e coincidentemente, a mulher tinha a casa repleta de rampas e locais sem degraus, pois fora reformada para o uso de sua mãe, que era cadeirante. A fisioterapia exigiria mais tempo pra encontrar algo que desse pra fazer sem atrapalhar o expediente. 
Eu tinha começado a contar pra todo mundo que mudaria em breve para Hortolândia, estava cancelando alguns compromissos, me despedindo de alguns amigos e clientes de trufa... Mas depois de aguardar pouco mais de uma semana para o resultado final, ontem resolvi mandar um e-mail para a moça do RH, avisando que eu já tinha encontrado um lugar próximo à empresa.
Ela me ligou depois, dizendo que outro candidato ocupara a vaga a que eu estava concorrendo, pois a questão "fisioterapia" foi o empecilho da contratação para aquela vaga, mas que eles estavam planejando me encaminhar para um departamento que se utiliza do home office, quando eu poderia trabalhar em casa, após algum treinamento.
Ontem fui vender alfajors em Engenheiro Coelho e depois de muitos NÃOs, comecei a pensar como é humilhante ser vendedor e não quero mais isso pra mim. Vou contar uma peripécia que me ocorreu com a venda das trufas e alfajors na próxima postagem. 
Deus te abençoe. Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mudando de vida

Muitas coisas aconteceram de agosto pra cá. Como não tive qualquer retorno às solicitações de mudança de atividade e/ou local de trabalho, o...