Hoje não estou nos meus melhores dias. Desde o começo do ano, muitas coisas ruins andam ocorrendo comigo e isso tem me chateado muito.
Fui com a família passar as festas de fim de ano na casa da minha avó. Foi tudo muito muito bom lá, pois pude rever os parentes, amigos de longa data. E lá comprei algumas coisas, como um celular novo, que já estava mais que na hora de trocar, caixinhas de som potente para o notebook e uma fonte universal para o note, a qual teria o cabo para colocar no carro. Equipei o celular com película, capa e estava toda feliz que ia começar o ano um pouquinho melhor, ainda que haja as dívidas.
Chegou o dia de voltarmos para casa e no caminho conectei a fonte no acendedor de cigarro e liguei a caixinha de som no meu mp4 para podermos ouvir músicas. A viagem duraria 4h30 mais ou menos e depois enjoamos da música, liguei o note e minha mãe pediu pra colocar um sermão pra gente assistir. Meia hora depois, o note pediu carga e fui conectar o plugue no notebook, que desligou. Depois o liguei e parecia tudo bem, até que foi iniciar o desktop e percebi que estava sem som.
Comecei a pesquisar e descobri que havia queimado a placa de som e como é agregada à placa-mãe, não teria conserto. Formatei o note e nada, até que testamos uma placa de som externa (USB) e funcionou.
Minha cadeira começou a travar o motor e a me deixar preocupada. Eu a levei no conserto, mas desmontaram o motor, a engrenagem, mas não viram qualquer anomalia; andaram na cadeira e não travou nenhum momento. Eu sentei na cadeira e ela começou a travar. Quase duas semanas depois, meu celular caiu na água e o sistema "touch" da tela pirou de vez. Precisaria contactar o fabricante.
Esta semana, a cadeira me deixou na mão lá no prédio da faculdade. Eu tinha ido vender trufas lá pro pessoal da pós-graduação, mas ao chegar lá, a cadeira desligou e ligou só 2h depois, fui até o prédio da biblioteca e ao parar a cadeira, ela desligou novamente, não ligando mais. Eu tinha compromisso naquele dia e tive de desmarcar.
Mandei o celular para o fabricante ontem, quando por sorte, a fonte original do notebook pegou fogo e a universal, eu vendi pra minha irmã. Bem, tô usando ela agora, mas daqui a pouco minha irmã vai pedir de volta e ficarei sem note até quando o Senhor permitir.
Pra completar a cena, minha mãe planeja voltar pra terrinha e me deixar aqui com alguém cuidando de mim, pois acha que eu quero ficar aqui. Minha família está uma situação muito difícil no relacionamento e ultimamente tenho dependido do meu cunhado para me ajudar a tirar da cama pra cadeira, pro vaso e vice-versa. Ele hoje foi meio que forçado, como que cansado de me ajudar.
Sabe aqueles dias em que dá vontade sumir? Hoje estou naqueles dias em que me cansei de depender fisicamente dos outros. Eu sei que é só fase e logo passa, mas cansei de sofrer tanto. As lágrimas teimam em cair, enquanto escrevo e me desabafo com você.
Como dizem alguns amgos, a "bruxa tá solta"...
Só peço que se lembre de mim nas suas preces e agradeço por me ouvir
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Mudando de vida
Muitas coisas aconteceram de agosto pra cá. Como não tive qualquer retorno às solicitações de mudança de atividade e/ou local de trabalho, o...
-
Muitas coisas aconteceram de agosto pra cá. Como não tive qualquer retorno às solicitações de mudança de atividade e/ou local de trabalho, o...
-
Gente, acho que lembram do programa que anunciei há em abril, o qual fiz na Igreja Adventista de Moema. Bem, lá contei minha história, cante...
-
Eu iria contar que cantaria em Santa Catarina, na IASD de Lageado Baixo, Guabiruba-SC. Mas tantas coisas aconteceram, que é impossível cont...
Nenhum comentário:
Postar um comentário