segunda-feira, 29 de julho de 2013

E o vento levou...

Quanto tempo não apareço por aqui. Talvez a falta de inspiração, ou de vontade mesmo, me impediu de estar aqui.
Muitas coisas ocorreram desde minha última postagem. Ainda me encontro desempregada, ainda estou solteira e sem possibilidades de namorado à vista, mas estou na luta. Eu achei que por esses dias desenrolaria um relacionamento com uma pessoa. O conheci no chat adventista. Não sei se ele conheceu outras meninas ali e como era a conversa entre eles, mas entre a gente fluia de forma respeitosa, com conteúdo, enfim, cristã.
O tempo foi passando e fui me interessando por ele mais e mais e sentia a sua reciprocidade, o que me deixava radiante. Começamos a fazer planos de nos encontrarmos logo, quando ele resolveria alguns assuntos pessoais por perto e aproveitaria para vir me visitar e oficializar o namoro...
So que dia 21 de julho, ele, depois eu lhe revelar minhas técnicas de pesquisa, não sei se por medo, não sei se por peso na consciència mesmo, ele confessou que era casado, derrubando todo o castelo construído com um sentimento que nascia puro e resultou em um coração quebrantado.
Chorei como poucas vezes em minha vida. Doía muito saber que alguém tão especial tinha mentido pra mim, omitindo algo de grande importância pra mim: o ser casado, ter alguém especial ao lado dele que não era valorizada. Não sei o que poderia ocorrer naquele relacionamento, a fim de que ele buscasse refúgio em mim ou em outra garota que pudesse ter conhecido na internet. Só sei que na pureza do sentimento, de uma coisa eu sei: eu sempre falei de Deus pra ele e algo o despertou para uma realidade e com certeza não era ao meu lado.
Eu não sabia o que dizer a ele, mas encerrei a conversa, pedindo a ele que saísse da internet e fosse fazer sua esposa feliz e ser feliz, dando a ela tudo o que prometera a mim. Sei que muitas não reagiriam dessa forma, mas senti Deus comigo e fiquei feliz por isso. Triste pelo príncipe voltar a ser sapo e eu à estaca zero, mas feliz por ter tratado como eu gostaria de ser tratada, caso errasse com alguém.
Fica de lição pra algum de vocês...
Deus lhe conceda uma semana rica de bênçãos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mudando de vida

Muitas coisas aconteceram de agosto pra cá. Como não tive qualquer retorno às solicitações de mudança de atividade e/ou local de trabalho, o...