quinta-feira, 14 de junho de 2012

Os NÃOs de Deus

É complicado, muitas vezes, continuar amando alguém que só lhe diz não a basicamente tudo o que você lhe pede. Já li histórias e poesias que falam sobre pedir a Deus uma coisa e Ele dar outra e o autor conclui seu trabalho com a frase mais ou menos assim: Eu não tive nada do que eu queria, mas tudo o que precisava.
Bom, há quase 3 anos tenho tentado mudar minha vida de rumo, depois de um súbito desemprego. Depois disso fiz diversas entrevistas de emprego, a fim de continuar a morar em Sâo Paulo, mas todas fracassadas, fui colocada em uma cama por 7 meses e vi que com isso, minhas coisas em São Paulo foram trazidas para o interior, onde permaneço até o momento. Ainda estou desempregada, amorosamente sozinha.
Tentei por tantas vezes ir aos Estados Unidos, mas Deus me respondeu NÃO!
Durante minha estada na cama, escrevi minha biografia e quando a terminei, fiz planos de publicá-la na CPB e traduzi-la para o inglês, a fim de realizar dois sonhos, mas ontem recebi um email da editora, o qual dizia que meu livro não se encaixa às suas prioridades. Deve ser por causa do livro da Fernanda; mas nossa abordagem é tão diferente e não vou contra os princípios da igreja, em termos de vendagem, pra que servem os testemunhos nas igrejas? Tenho certeza de que venderia muitos livros, fora a própria divulgação da editora. Bom, mas mais uma vez, a resposta de Deus foi NÃO!
Alguns, como a mulher de Jó, me aconselhariam a desistir de Deus. Mas meu coração diz que não devo, que não posso e eu também eu não quero. Quando eu aprendi o significado de Romanos 8:28, não foi fácil ver o lado bom de tudo, como a Pollyanna e o "jogo do contente". Só que isso me ensinou a confiar que Deus estaria preparando algo bem melhor e maior depois desses muitos NÃOs.
É claro que não deixarei você sem saber das grandes coisas que alcançarei lá na frente. Não sei o que, nem quando, muito menos onde nem como receberei as bênçãos de Deus. Mas meu coração, por mais triste que possa estar, ele ainda bate na esperança de que coisas melhores e maiores virão!
Não desista de Deus, NUNCA. Pode ser que as suas lágrimas o impeçam de ver, mas Ele continua segurando você firme. Ele jamais o deixará sozinho.
Tenha um ótimo restante de semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mudando de vida

Muitas coisas aconteceram de agosto pra cá. Como não tive qualquer retorno às solicitações de mudança de atividade e/ou local de trabalho, o...