Ano novo, vida nova, blog de cara nova

Oi querido(a),
    Muitas coisas mudaram e resolvi dar cara nova ao blog. Espero que vc goste =D
    Estou me ajustando, a fim de postar a continuação da novela.
   Esses dias, uma amiga veio me perguntar por que eu coloquei novela a este episódio da minha vida. Não sei se consegui, mas o objetivo era captar a atenção. Sei que os capítulos são longos e nos próximos, prometo ser mais suscinta.
    Até me deram a idéia de escrever um livro com as postagens deste blog. Achei uma idéia interessante, uma vez que assim que eu recomeçar a testemunhar nas igrejas, como não tenho meu CD, preciso de algo para poder deixar com o pessoal e fazer uma graninha, já que o negócio é gratuito.
    Por falar em CD, ontem a Laura Morena fez uma apresntação na igreja do UNASP - Engenheiro Coelho, onde, pra os que ainda não sabem, estou morando (ainda na casa de mamis). A Laura fez uma programação no formato da minha - uma mescla de testemunho e músicas. Entretanto, ela utilizou vídeos, testemunhos dos famíliares, que falaram do câncer na garganta que ela teve há um ano. As conclusões que ela tirou de sua exoeriência me fizeram pensar em mim e no que tenho enfrentado até aqui. Pareci uma bica, de tanto chorar com o testemunho dela.
    Às vezes, enquanto passamos por problemas, apenas questionamos a Deus da razão de Ele permitir que tantas coisas ruins nos aconteçam. Choramos, esperneamos, não queremos aceitar... Aí algum tempo depois, vc vê o rumo que a sua vida tomou após aquele ocorrido e se pudesse voltar atrás, não mudaria um único detalhe.
    A Laura poderia ter ficado sem a voz, ante o tumor maligno que ela precisou tirar da garganta. Deus lhe devolveu a voz e ela disse que esta voz será dedicada única e exclusivamente em louvor a Ele.
Na minha vida, os médicos disseram sobre as minhas perdas, por causa da doença, entre elas, a voz e a minha vida. Mas isso não ocorreu, porque eu precisava contar isso pra vc hoje e cantar, como eu tenho feito desde os quatro anos. E minha voz não é utilizada pra outro fim que seja o louvor a Deus.
     Fico por hora, mas procurarei voltar em breve, breve.
     Deus o abençoe!! Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário