segunda-feira, 26 de julho de 2010

Fechada pra balanço

Oi queridos...
Bem, estou quase que mais frequente nas postagens, o que é bom. As novidades ainda não surgiram. Ainda aguardo o perseguido emprego, ainda estou surtando pela ociosidade incrível em que estou vivendo, mas sei que é só uma fase pela qual preciso passar. Já tive diferentes reações e a melhor delas tem sido a paciência e a calma... Não adianta mesmo eu me desesperar, me descabelar.
Tal experiência tem-me proporcionado amadurecimento, algo que nunca vivenciei antes. Pensa num ser de quase 29 anos nas costas, se sentindo uma criança grande. É o que geralmente sentia. Acho que agora me sinto mais confiante pra muitas coisas, mais consciente das prioridades da vida, consciente de que ter dinheiro no bolso não significa sair comprando tudo o que dá vontade. Estou aprendendo que preciso poupar... coisas que se aprende desde criança... mas nunca é tarde, não é.
Quanto ao título da postagem, pois é, me sinto em pleno 1 de janeiro, isto é, fechada pra balanço no quesito amor. Sabe, me decepcionei tanto com os homens que conheci até o momento, que achei melhor ficar sussa, pois na hora certa o "príncipe no Corolla preto" vai aparecer... hehehe
Para este momento surreal, comprei uma aliança de compromisso e coloque-a no anelar direito. Gente, mas funciona, viu. Pelo menos muitos pensam que a aleijadinha aqui tá namorando, cheia da moral...rss, além de que sou bem mais respeitada.
Vou dormir agora, pois já é meia-noite passada e me comprometi a acordar às 4 da matina... é uma programação especial da igreja. Está compensando ir, pois preciso tomar vergonha e buscar mais e melhor a Deus.
Tenham uma ótima semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mudando de vida

Muitas coisas aconteceram de agosto pra cá. Como não tive qualquer retorno às solicitações de mudança de atividade e/ou local de trabalho, o...