segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Programa Especial - 03/10 - São José dos Campos

Gente, acho que lembram do programa que anunciei há em abril, o qual fiz na Igreja Adventista de Moema. Bem, lá contei minha história, cantei... enfim, foi um programa muito bom, tirando o fato de que poderia ter mais público. Estávamos na véspera de feriado. Mas beleza.
Dia 03 de outubro, sábado, farei outro programa. Desta vez, em São José dos Campos. Estarei cantanto em toda a programação do dia e no programa jovem, por volta de 17h, será o momento em que contarei a minha história e cantarei mais músicas.
Você está convidado, se você morar próximo.
A Igreja Adventista do Sétimo Dia fica na Avenida Tenente Névio Baracho, 238. Como chegar, indo de São Paulo:
Depois de passarem por Jacarei pela Dutra, quando estiverem chegando em São José dos Campos, irão ver uma placa indicando uma saída para o Litoral. Tomando essa saída, vocês irão andar pela marginal da Dutra. Um pouco adiante, uma nova saída indicando Litoral novamente. Tomando essa saída, sigam até o primeiro semáforo. No semáforo, virem à esquerda e vão até o final dessa avenida (essa avenida se chama Av. Dr. Nelson D'avila, depois ela muda o nome para XV de Novembro, mas é a mesma avenida). No final da avenida existe uma pracinha (se não me engano, ela se chama Praça Padre João, onde se encontra a igreja matrix). Passando pelo sinal que existe em frente à praça, a rua se divide em três: uma à direita, outra à esquerda e a do meio. Indo pela do meio, vocês estarão na Avenida da Igreja Central (Av. Tenente Névio Baracho, 238).

2 comentários:

Mudando de vida

Muitas coisas aconteceram de agosto pra cá. Como não tive qualquer retorno às solicitações de mudança de atividade e/ou local de trabalho, o...