quarta-feira, 8 de abril de 2009

"POGRAMA" ESPECIAL - estrelando: Milene

Gentem, eu farei uma programação especial dia 18 de abril, às 17h na Igreja Adventista do Sétimo Dia de Moema. Ali contarei a minha história, intercalando-a com músicas interpretadas por mim.
Você que tiver a curiosidade em me assistir pessoalmente, será um prazer recebê-lo na Av. Chibarás, 185 - Moema - São Paulo - SP.
Caso more longe e não tem condições de assistir, não se preocupe, pois você também poderá assistir ao vivo pela internet no site http://www.iasdmoema.org.br/tvmoema/index_aovivo.php

Não esqueça, dia 18 de abril, às 17h.

Óia a chamada do pograma. Eu que fez... :D

2 comentários:

  1. Oi Miiiii
    Não consegui ver em pessoa nem na net que também deu piti!!!
    Mas em espírito e vibrações estava por inteiro com você!!!
    Que tenha sido um sucesso!!!
    graaaande abraço
    Zaira

    ResponderExcluir
  2. Querida, que bom saber que estava torcendo por mim. Pois é, fiquei sabendo depois que tinha apenas uma pessoa no som e que esta só não conseguiria transmitir e cuidar do som ao mesmo tempo. Portanto, acho que não foi transmitido.
    Embora tenha ido pouca gente, uma vez que a igreja lá é grande, mas em virtude do feriado, é compreensível o lugar com poucos. Também contei com a venda de ao menos 10 cd´s, mas 2 saíra pra compensar. Também preciso apressar o meu cd mesmo. Tenho apenas uma faixa minha no cd, mas se Deus quiser, vai dar tudo certo.
    Mas valeu mesmo pelo carinho e farei de tudo para estar no Athenas sábado. É que cantarei em uma igreja pela manhã e não sei como será depois.

    Bjks

    ResponderExcluir

Mudando de vida

Muitas coisas aconteceram de agosto pra cá. Como não tive qualquer retorno às solicitações de mudança de atividade e/ou local de trabalho, o...