quarta-feira, 3 de outubro de 2018

Mais cuidados de Deus...

É gostoso sentir e ver Deus cuidando da gente. Coisas como nos lembrar de coisas importantes a fazer, cuidar para que não chova, dar tempo de pegar o ônibus...
E hoje mesmo não foi diferente.
Há meses, o médico pediu alguns exames pra eu fazer e marcou retorno pra 6 meses. Agendei um dos exames e o de sangue é só chegar no laboratório em jejum... Fiz o exame no ultimo dia 24, mas não dava tempo de colher sangue, pq eu não poderia chegar atrasada para fazer a endoscopia.
Os dias foram passando e eu não me lembrava que não deveria tomar o desjejum pela manhã; porém hoje, enquanto eu preparava o café da manhã, me lembrei do bendito exame de sangue. Comentei com meu amor sobre o mesmo e decidi que faria hoje. Preparei meu pão, mas o embrulhei num guardanapo de papel, a fim de que eu comesse depois.
Chegando no ambulatório, a fila de preferenciais me preocupou um pouco e pensei que teria problemas para chegar a tempo no meu serviço. Mas ao entrar, a enfermeira foi preparando os papéis, mas descobri que, por ser cadeirante, sou uma preferencial dos preferenciais, seria atendida em uma sala diferente da dos idosos.
O sangue foi colhido rapidamente e, ao sair, fui orando, pedindo a graça de Deus para pegar o ônibus a tempo. Ao consultar o horário do ônibus, vi que demoraria uns 15 minutos, mas passou cinco minutos depois, ou seja, dez minutos antes do previsto. Embarquei, desembarquei no meu ponto perto do trabalho e ao chegar no relógio de ponto, vi que ainda faltavam 4 minutos para o início do meu expediente.
Fiquei tão feliz com mais este mimo de Deus e quis compartilhar com você, deixando o recado de que Deus está cuidando de você, por mais que você se sinta sozinho(a) e abandonado(a). Ele nos ama tanto que a todo instante está trabalhando para que sejamos protegidos, abençoados, bem sucedidos... enfim, felizes.
Tenha um ótimo dia!

Um comentário:

Mudando de vida

Muitas coisas aconteceram de agosto pra cá. Como não tive qualquer retorno às solicitações de mudança de atividade e/ou local de trabalho, o...