sexta-feira, 11 de maio de 2018

Deus continua cuidando

Nossa, quanto tempo sem deixar notícias, sem escrever sequer uma linha, um oi.
Peço perdão aos leitores, uma vez que com tantas coisas acontecendo em minha vida, o tempo para me dedicar ao blog ficou mais e mais escasso.
Mas atualizando um pouco, Deus tem me abençoado muito, me dando conquistas que jamais pensei que conseguiria. Mas tudo a seu tempo... é o que tenho aprendido, porque Deus sempre trabalha no Seu tempo e faz maravilhas, como meu casamento, que ocorrerá em breve.
Espero conseguir manter este blog sempre atualizado, além de contar as bênçãos que Deus tem me concedido.
No mais, desejo que Deus abençoe ricamente sua vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mudando de vida

Muitas coisas aconteceram de agosto pra cá. Como não tive qualquer retorno às solicitações de mudança de atividade e/ou local de trabalho, o...