segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

"Volta o cão arrependido..."

Estamos terminando 2014 e há tempos não apareço para compartilhar minhas batalhas e conquistas com você.
Bom, não me lembro das últimas postagem, até porque tive um pouco de dificuldade para logar aqui. Estranho dizer isso, até porque sou bem fuçada... rsrs

Mas vamos tentar enumerar algumas coisas:

  • Em 2013, mais especificamente no dia do meu aniversário (25/08), fui convocada para trabalhar na Prefeitura de São José do Rio Preto. Depois de tanto tempo desempregada, Deus me agraciou com esta oportunidade!
  • Com isso, voltamos para a terrinha, mas próximo à minha avó, em Neves Paulista, uma cidade bem pacata, mas gosto até daqui. Todos os dias viajo até Rio Preto, mas é um trecho de apenas 40 minutos.
Outras coisas aconteceram, mas acho que não há necessidade de enumerar agora.
Só dia 11/12/14 que operei. Fiz uma histerectomia parcial, ou seja, tirei o útero. Depois de alguns incômodos e ponderar alguns benefícios do procedimento, está feito. Ainda estou com dores abdominais, pois estarei 45 dias de molho e não tenho nem 5 dias de operada. É um processo necessário.

Quero poder estar mais aqui, relatando as atividades relevantes de minha vida. Que Deus possa te abençoar ricamente!!! Grande abraço.

Um comentário:

Mudando de vida

Muitas coisas aconteceram de agosto pra cá. Como não tive qualquer retorno às solicitações de mudança de atividade e/ou local de trabalho, o...