sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Tudo Simplesmente Coopera Pro Bem

Acho que acabei tirando umas férias do blog. Foi porque eu não estava muito bem para escrever, não tinha novidades para contar e a novela, achei que ficou muito grande e cansativa.
Resumindo a minha saga do ano passado, depois da cirurgia, fiquei 6 meses na cama, sem poder sair pra nada, a não ser ir no retorno ao hospital. Tive de aprender a dormir praticamente sentada e gritei por dois meses seguidos, pois a dor era muito grande.
Basicamente, me senti esquecida. Alguns me visitaram uma ou duas vezes e algumas outras foram muito legais comigo e vinham em casa estudar a Bíblia aos sábados comigo. Mas no geral, eu fiquei muito sozinha e acho que fui tão detalhista em meus relatos, pois não tinha mais o que fazer.
Em dezembro, tirei as talas e então seria a hora de começar fazer as pernas dobrarem. Quanta dor! Mas aos poucos fui me adaptando e indo com mais frequência para a cadeira.
As pernas ainda doem, mas isso se deve ao fato de que tenho feito pouca fisioterapia e talvez seja por isso que elas não dobrem totalmente. Minha mobilidade e o pouco de independência que eu tinha foram muito afetadas e na próxima semana terei retorno com o médico, quando falarei das dores e de uma provável cirurgia para a correção dos joelhos e pés. Os médicos não veem necessidade, pelo fato de eu não andar, mas como tal situação prejudicou o pouco de mobilidade que eu tinha, preciso muito que ele pense em algo.
Mas vamos às novidades:
Não me lembro se citei alguma coisa sobre escrever uma autobiografia. Bom, já estou terminando de escrever e além disso, surgiram algumas outras ideias e oportunidades, como a de publicar também um áudio-livro, algo que tem saído muito nos EUA; também tenho planos de traduzir o livro para o inglês e para fechar com chave de ouro, ano que vem, um grupo do quarto ano de Jornalismo fará um documentário sobre a minha vida, o qual mais tarde será transformado em um DVD super legal com a minhas história e músicas inéditas cantadas por mim e alguns amigos. Ah, o título do livro e do DVD será "Tudo Simplesmente Coopera Pro Bem", gostou? Espero que sim.
Além de tudo, dia 24 terei uma entrevista na IBM, onde espero conseguir um bom emprego e, assim, poder limpar meu nome, ter mais condições de me cuidar e também ser de utilidade para a empresa, obtendo reconhecimento por meu trabalho e dedicação, onde me ocuparei, impedindo mais ainda de pensar besteira.
Estou me preparando para o começo do sábado. Tenha um fim de semana fantástico!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mudando de vida

Muitas coisas aconteceram de agosto pra cá. Como não tive qualquer retorno às solicitações de mudança de atividade e/ou local de trabalho, o...