quarta-feira, 16 de março de 2011

Novidades

     Eu demoro para passar notícias atuais, admito. Mas cá estou para contar novidades e mostrar uma delas. A primeira é que cortei os cabelos. Relutei por tanto tempo, estava com dó de passar a tesoura, mas era preciso, pois os cabelos estavam judiados. Depois que vi o tanto que cortei, arregalei os olhos, pois era muito. Mas enquanto conversava com a cabeleireira e ela fazia o serviço, eu até brinquei, dizendo que precisava fazer valer o dinheiro gasto. Ficou assim:
Bem, mas a carinha ficou bonitinha...rsrs

Quanto à outra novidade, bem, eu estou com um projeto de gravar um DVD agora, no qual contarei a minha história. Sei da importância de motivar aqueles que passam por tantas dificuldades e pensam até em desistir da vida. Quando eu era adolescente, até me passou pela cabeça, mas o Senhor tinha planos maiores para a minha vida e aqui estou pra contar que venci. Ainda há muito o que alcançar e só não estou lutando mais, por estar me recuperando lentamente das fraturas. Mas deixa eu voltar 100%... =P

Outra novi é que mês que vem tem REATECH e quero muito poder estar ali de novo, a fim de pilotar novamente uma moto adaptada. Não viu a foto? Pera, que boto já... Tá aí.... hehehe.
Veremos como será a deste ano. Espero poder contar grandes descobertas.
Tenha um ótimo restante de semana!!!

Bjs   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mudando de vida

Muitas coisas aconteceram de agosto pra cá. Como não tive qualquer retorno às solicitações de mudança de atividade e/ou local de trabalho, o...