segunda-feira, 15 de março de 2010

Quem é sumido sempre aparece

Olá queridos, bem, estava sumida mesmo. Muitas coisas ocorreram comigo. Boas viu.
Bem, ainda continuo "disponível no mercado" e estou entrando em surto, pois meus dias se resumem em acordar tarde, estudar a lição - quando não tem algo ou alguém que impeça - comer algo, ligar o computador, checar e-mails, ligar a tv, desligar a tv e o pc por volta de meia-noite. A não ser quando tenho de ir ao mercado ou outra coisa.
Adoraria poder levantar de madrugada, pegar buzão lotado, levar bucha da chefe (de vez em quando é útil, pôxa) e tantas outras coisas de poder ter um EMPREGO.
Mas algo mudou nessa rotina toda. Resolvi conhecer a igreja do bairro e simplesmente amei. Uma igreja de tamanho mediano - mais ou menos 350 membros, de muitos jovens e que é apaixonada por música. Me senti mais do que em casa. Fora o fato de que o pastor era o meu professor de inglês quando nós dois fazíamos faculdade. Assisti à Semana de Oração todinha, a qual fora dirigida pelo Paulo e tenho ido em todos os cultos.
No último domingo de fevereiro, teve início a um programa especial e no fim do mesmo, estava chovendo muito e tinha sorvete e resolvi descer pra tomar um. Até que calhou de um moço se oferecer pra me acompanhar até em casa, pois as meninas nem esperaram o sorvete por causa da chuva. Ele foi muito gentil e conversamos muito na frente de casa.
No culto de quarta, as meninas estavam comigo, mas fui acompanhada por ele de novo. Na sexta, houve um culto jovem especial e adivinha quem se sentou comigo, quem me acompanhou até em casa...
Isso tem se repetido em todos os dias em que vou à igreja. Nunca volto sozinha. O JC é uma pessoa muito especial que apareceu na minha vida e tá bagunçando geral aqui dentro e as meninas que moram comigo insistem em dizer que ele tá muito interessado. Ele admitiu estar bem atraído, mas preciso ter muita paciência, pois ele tem enfrentado alguns probleminhas pessoais e precisa resolvê-los, para que as coisas ocorram naturalmente.
Ah, prestei concurso para a Assembléia Legislativa de SP e quase caí da cadeira ao ver quanta gente se inscreveu pra mesma vaga que eu. Provavelmente pensaram no mesmo que eu: tenho faculdade, até pós, mas farei algo mais fácil para ganhar um dinheiro bom tb. Tem mais de 13 mil inscritos nesta vaga. Genésio Genuino!!!!
Bem, gente querida, eu prometo voltar com mais novis.

Um bjo grande e que Deus abençoe a sua semana

Um comentário:

  1. Oi Milene
    adorei ler seus depoimentos, sou cadeirante tb e fui Adventista, hj stou meio afastada, mas acredito bastante em DEUS, pois há quatro anos perdi minha mãe e meu padrasto em um acidente de carro e tive mta vontade d sumi do mapa cmo dizem... Mas descobri que DEUS stava ao meu lado e que tinha mta coisa p agradecer, sou funcionária pública e entendo qdo vc diz q faz falta um trabalho, ele nos ajuda bm a esquecer os problemas causados pela deficiência. Adoro meu trabalho e não me imagino sem ele. Como vc disse q prestou um concurso e vc tm mta fé sei q vai conseguir o seu trabalho. Minha mãe sempre me dizia q tdo acontece qdo chega a hora e a vontade de DEUS.
    Um abraço,
    Alexandra - Prata/MG

    ResponderExcluir

Mudando de vida

Muitas coisas aconteceram de agosto pra cá. Como não tive qualquer retorno às solicitações de mudança de atividade e/ou local de trabalho, o...