quarta-feira, 19 de dezembro de 2018

Um verdadeiro conto de fadas...

Depois de tanto empenho, ansiedade, dedicação minha, da família e amigos, meu casamento aconteceu!
Marcado para às 10h30 do dia 9 de dezembro, na IASD Mirassol. A igreja estava lotada, um misto de alegria, ansiedade, nervosismo, calmaria...
E Deus sempre perfeito! A igreja lindamente decorada, os padrinhos belamente vestidos, o noivo mais lindo do que já o é, também ansioso. Atrasou meia hora, mas estava nos conformes.
Fiz surpresa pra ele: entrei cantando "Escolhi te esperar" e consegui emocioná-lo. Minha irmã cantou uma música surpresa pra gente, mas era uma que eu queria ter cantado ao entrar na igreja.
Depois cantamos, fizemos os votos, os quais foram bem emocionantes, depois a oração de joelhos, cantei o "Pai Nosso" após a oração... as alianças... Bem, quando noivamos, compramos alianças de moeda antiga e seria o que usaríamos em nosso casamento e por um bom tempo, mas minha mãe nos surpreendeu com um par de alianças de ouro.
O beijo... bem, ele cobrou o pastor do beijo e todos riram. Ao ser liberado, ele me pegou no colo e demos nosso primeiro beijo de casados.
Ao sairmos da igreja, fomos surpreendidos de novo, agora com um carro antigo, aqueles DKVs, mas eram restaurados e nos levaram para a recepção em Neves Paulista
Eu estava tensa quanto à qualidade da comida, uma vez que ali havia pessoas de todo tipo e posses. Algumas exigentes, outras nem tanto. Contudo, ao comer, nos deliciamos com os pratos da cozinheira. Tudo perfeito!
Os docinhos que eu não faria, achei uma promoção da Sodiê doces e estavam maravilhosos. O bolo, pessoas colocaram defeitos na boleira, mas na festa, falaram que nunca comeram um bolo tão bom.
Tudo foi perfeito! Deus esteve no comando de tudo!
Nossa noite de núpcias foi em um hotel muito bom no centro de Rio Preto, pois como não viajaríamos, queríamos um lugar pra nos alimentar no dia seguinte pela manhã. E à tarde, depois de resolvermos algumas coisas, fomos pra nossa casa.
São adaptações agora, mas tenho me esforçado para agradá-lo, fazê-lo feliz e sinto que ele tem feito o mesmo.
Agora só rogando a Deus para que nossa união seja uma bênção pra gente, pras pessoas ao nosso redor.

Abaixo estão algumas fotos deste momento tão especial de nossa vida.









-











Um comentário:

Mudando de vida

Muitas coisas aconteceram de agosto pra cá. Como não tive qualquer retorno às solicitações de mudança de atividade e/ou local de trabalho, o...