quarta-feira, 20 de fevereiro de 2019

Deus está cuidando ainda


Agora tem sido mais frequente a minha participação no blog. Não faço ideia se o mesmo é acompanhado por alguém, mas não tenho me preocupado tanto com isso no momento. Se o for, queira o Senhor que seja benéfico e, de alguma forma, motivador para alguém que encontre o meu blog. Afinal, temos o privilégio de ajudar os outros também e é bom poder ter algo para eu usar não só para passar meu tempo, como para desabafar, refletir, compartilhar experiências e lições aprendidas ao longo da minha jornada.
Tenho andado um tanto apreensiva quanto a algumas questões da minha vida. Meu casamento tem sido uma bênção, meu esposo é um presente de Deus na minha vida e só tenho a agradecer por tamanho amor e cuidado por mim.
Minhas questões são mais externas e tem me afetado muito emocionalmente, como quando desabei na última quinta com o acúmulo delas. Tenho providenciado a solução com o que está em minhas mãos para fazer e o que não está, Deus tem cuidado e sei que vai cuidar de tudo.
Essa noite aconteceu algo em que pude ver a mão de Deus cuidando. Acordei por volta de 2h da manhã com a impressão de não haver trancado a casa e não conseguia dormir e decidi ir pra cadeira mas meu marido estava na cama numa posição que me deixou sem espaço para eu passar pra cadeira e então decidi acordá-lo e pedir para verificar as portas. Ele perguntou a hora, eu respondi informando, e ele foi lá e de fato estavam destrancadas. Agradeci tanto a Deus pela proteção, pelo cuidado, porque o esquecimento foi por que passamos a tarde no quarto e, mesmo após o banho, voltamos para o quarto e adormeci mais cedo. A probabilidade de esquecer era certa. Mas o anjo me acordou para que pudesse trancar a casa, talvez pela possibilidade de alguém entrar, vai saber!?
Ao chegar no terminal, me dirigi para o ponto de ônibus para o trabalho e fui abordada por um rapaz que me disse para não guardar mágoa no meu coração, que não sofresse por estar na cadeira. Repiquei que já estou na cadeira há tempo suficiente para estar bem e conformada com a vida. Então ele corrigiu e disse para não guardar rancor das pessoas. Ainda estou com suas palavras na mente, porque ainda estou chateada com algumas pessoas e sei que preciso tomar providência em relação a isso, mas hoje estou diferente, melhor, com esperança de dias melhores.

2 comentários:

Mudando de vida

Muitas coisas aconteceram de agosto pra cá. Como não tive qualquer retorno às solicitações de mudança de atividade e/ou local de trabalho, o...