quarta-feira, 30 de janeiro de 2019

Mudanças, adaptações, sumiços

Já troquei pelo menos 8x o tema do blog, buscando algo com o qual eu mais me identificasse e achei esse legalzinho (fundo com desenhos de estrelas - deixa eu descrever antes que mude de novo). O bom é quando podemos mudar. Há momentos em que se precisa de dinheiro e não há como fazer as mudanças necessárias. Outras, há circunstâncias que impedem; outras, falta de coragem de se levantar e cuidar de mudar.
Passei por uma mudança há quase dois meses: me casei! Agora tenho uma casa e um marido pra cuidar. É claro que não consigo fazer de tudo em casa, mas busco dar meu melhor naquilo que consigo.
Adaptar-me a esta vida tenho conseguido a cada dia e Deus tem me dado cada vez mais amor, do qual extraio paciência, dedicação, criatividade, sabedoria... Dividir um espaço com alguém diferente de você requer amor, entrega, renúncia; ainda não precisei ir ao extremo desses três, mas sei que são fundamentais, além da disposição.
Contudo, tamanha dedicação à nova vida me fez focar tanto que esqueço de dar sinal de vida aos familiares, amigos, os quais me cobram ou simplesmente ficam preocupados, como se eu quisesse esconder algo ruim que poderia estar ocorrendo comigo. Mas não estou.
Não entendo o porquê me desligo tanto assim e acabo sumindo e sem qualquer maldade.
Sempre procuro dizer às pessoas que sou desligada e peço que entendam e que me mandem mensagem e vou responder e atualizá-las da situação corrente. No mais, graças a Deus tem estado o mais perfeito possível, como o Senhor me permite estar.
Estou muito grata pelo rumo que minha vida tomou, pelas bênçãos de Deus, por tudo.

Um comentário:

Mudando de vida

Muitas coisas aconteceram de agosto pra cá. Como não tive qualquer retorno às solicitações de mudança de atividade e/ou local de trabalho, o...