terça-feira, 15 de março de 2011

Novela: Aprendendo a confiar em Deus - Capítulo 9 E o dário em Limeira continua

Limeira, 26 de agosto de 2010
Estava pensando hoje na minha queda e na dor de cabeça que isso trouxe a mim e à minha família. Acho que a minha irmã tá doida comigo, pois assumiu uma responsabilidade que não é dela com os marmitex, a minha mãe já tá inquieta por aqui e eu começo a ficar preocupada se a cirurgia poderá ser adiada mais uma vez. Ao que vontade de voltar no tempo e desfazer toda a loucura de ter ido ver o Jairinho. Se soubesse que seria assim, com as provações enfrentadas no Tietê, não teria ido à ANTT atrás de um ônibus pra viajar.
É provável que a cirurgia ocorra amanhã mesmo, pois duas moças vieram colher sangue, analisar o tempo de coagulação, após tirar a agulha da minha veia.
Estou mais tranquila quanto a cirurgia, pois sinto que Deus ainda tem muitos planos para comigo e preciso cumprir com alguns compromissos e projetos que tenho em mente. Não posso me esquecer de pedir ao Dr. Adolfo para fazer um laudo, relatando o tempo de internação, a gravidade das fraturas e o porquê da necessidade da cirurgia, pois preciso passar isso para o advogado, para correr com o processo contra a prefeitura de Brusque.
Agora são 22h12 e já vou me preparar pra dormir. Estou bem mais tranquila, comparado ao meu desespero de segunda. O medo de ficar na mesa não morreu de todo, mas tô bem mais confiante no poder divino. Já pedi pra muita gente orar por mim, mas sei que há muito mais gente orando para o sucesso da cirurgia.
O cansaço da minha mãe é evidente e é provável que ela vá embora amanhã e a Flávia venha ficar comigo até sábado À tarde.Espero poder escrever alguma coisa amanhã.
Agora, mais do que nunca, sei que voltarei à ativa. Os planos de Deus são bem evidentes na minha vida e Ele presidirá essa cirurgia.
Estou em Tuas mãos, Senhor!!! Em Ti, todas as coisas são possíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mudando de vida

Muitas coisas aconteceram de agosto pra cá. Como não tive qualquer retorno às solicitações de mudança de atividade e/ou local de trabalho, o...