segunda-feira, 19 de julho de 2010

E a vida continua...

Bem, na última postagem, eu disse que estava em um processo de seleção na Natura. Nem te conto como foi a entrevista. Eu sabia que não fui bem, pois até chorar eu chorei na entrevista. Não sei o que me deu, mas eu estava bem alterada psicologicamente. Ao relembrar do que falei, senti que tive um comportamento anti-profissional, pois até falei um pouco mal das empresas onde trabalhei. Eu sempre fui a única cadeirante de cada empresa e eles não estão muito preparados para isso.
Resultado: não fui aprovada.
No dia em que recebi a notícia de que não daria sequência no processo da Natura, bem como no dia anterior, eu recebi ótimas notícias de meus amigos e suas bênçãos. Uma amiga conseguiu ser efetivada na empresa na semana em que venceria seu contrato de estagiária; um amigo falou comigo de Bostom... um sonho em comum; outro arrumou uma namorada; outra achou uma casa no bairro dos sonhos... Bem, todo mundo se dando bem. Fiquei feliz por eles, mas sei lá o que me deu, pois comecei a olhar pra eles e me comparar e vi que era como se eu fosse esquecida no tempo por Deus. Chorei muito.
Mas a vida precisa continuar...
Na semana passada, fui informada de uma vaga de secretária em uma multi, salário maior do que o oferecido pela Natura e o melhor: a localização - Centro Empresarial de São Paulo - 20 minutos de buzão da minha casa.
Fui na quinta-feira lá na empresa - Lanxess. Desta vez, me senti muito melhor, estava tranquila, centrada e estou com ótimas perspectivas. Agora é esperar para ser chamada para a segunda fase do processo.
Ah, me esqueci de dizer que o dono da casa onde moro pediu a casa. Pela irresponsabilidade de algumas meninas, tenho de pagar. Estou com medo de não encontrar uma casa com um banheiro grande o suficiente para eu entrar com a cadeira, bem como acesso na entrada e etc. Será uma experiência e tanto encontrar a casa, mas nada como contar com a sabedoria divina.
Tenha uma ótima semana! Espero voltar ainda esta semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mudando de vida

Muitas coisas aconteceram de agosto pra cá. Como não tive qualquer retorno às solicitações de mudança de atividade e/ou local de trabalho, o...