quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Ano Novo, vida nova, mesmo que ainda disponível no Mercado

Olá queridos,

Fiquei um tanto alienada do mundo virtual, o que me deixou sem poder atualizar o blog.
Mesmo sabendo da grande responsabilidade em fazê-lo, nem sempre o tempo coopera para tal.
Ainda estou "between jobs", mas sabe, eu estava precisando tanto de um descanso, que o impacto da saída da empresa, a princípio, não foi tão grande.
Pude refletir muito na minha vida, nos diversos aspectos, o que me ensinou muito. Com certeza, os erros cometidos até aqui em minha experiência profissional não serão repetidos.
Outro fator importante foi uma atitude que, embora impulsiva, será de grande valor para a minha formação. Ao chegar em Engenheiro Coelho, com o intuito primeiro de descansar, passar uma semana, ao sentir o cheiro da cidade... sei lá o porquê, me inscrevi para o programa intensivo de Pós Graduação em Comunicação Corporativa. Uma área diferente da Tradução/Interpretação, não é diferente do Secretariado, área de atuação.
E aqui estou, no UNASP Campus Engenheiro Coelho, estudando das 7h30 à 18h, de segunda a sexta e algum domingo, até o fim de janeiro.

Quero desejar, ainda que muuuuuuito atrasada, um 2010 repleto das bênçãos de Deus.

2 comentários:

  1. Oi Milene,

    Parabéns pelo blog, vim conhecer e agradecer suas palavras. A gente ainda não se falou muito, mas já deu para ver que você é das minhas. Quando alguma coisa acontece inesperadamente, como que mudando sua vida, a gente tem que sempre acreditar que é para melhor. Só depende de você descobrir que novo caminho deve ser percorrido.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Boa noite,
    sou estudante do curso de Design de Produto da Universidade do Estado de Minas Gerais e me formo este ano. No último ano de faculdade devemos ter um projeto de graduação. Assistindo a novela, vi a dificuldade encontrada pelos cadeirantes em se vestir. Assim, pensei em criar, como projeto de graduação, moda inclusiva, moda para cadeirantes. Pesquisando, encontrei o seu blog, e gostaria muito de saber a sua opinião a respeito deste meu pensamento. Seria interessante esta criação? Solucionaria ou pelo menos diminuíria as dificuldades encontradas? É muito valiosa o seu ponto de vista. Me diga tudo o que acha acerca deste tema. Por favor, seja sincero e me ajude.
    Obrigada,

    ResponderExcluir

Mudando de vida

Muitas coisas aconteceram de agosto pra cá. Como não tive qualquer retorno às solicitações de mudança de atividade e/ou local de trabalho, o...